Foto: Polícia Civil
Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (11) em Cruzeiro do Oeste, por tentativa de homicídio contra a irmã e o cunhado. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com apoio da Força Nacional. A ordem judicial partiu da Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste.
O crime ocorreu em 14 de março deste ano, após uma discussão familiar. O suspeito, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os familiares. A irmã foi atingida por dois tiros e precisou ser hospitalizada. O cunhado não foi ferido.
Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime. Afirmou que o alvo era apenas o cunhado, mas acabou acertando a irmã por engano. O homem tem extensa ficha criminal, com registros desde 2011. Já foi investigado por furtos, roubos majorados, apropriação indébita e vias de fato.
Além da prisão preventiva por tentativa de homicídio, dois mandados de busca foram cumpridos em endereços ligados ao autor dos disparos. Nenhum item ilegal foi encontrado. O agressor está preso e à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder por dupla tentativa de homicídio qualificado.
As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso. A Polícia Civil não descarta novos desdobramentos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais