Foto: Polícia Civil
Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (11) em Cruzeiro do Oeste, por tentativa de homicídio contra a irmã e o cunhado. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com apoio da Força Nacional. A ordem judicial partiu da Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste.
O crime ocorreu em 14 de março deste ano, após uma discussão familiar. O suspeito, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os familiares. A irmã foi atingida por dois tiros e precisou ser hospitalizada. O cunhado não foi ferido.
Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime. Afirmou que o alvo era apenas o cunhado, mas acabou acertando a irmã por engano. O homem tem extensa ficha criminal, com registros desde 2011. Já foi investigado por furtos, roubos majorados, apropriação indébita e vias de fato.
Além da prisão preventiva por tentativa de homicídio, dois mandados de busca foram cumpridos em endereços ligados ao autor dos disparos. Nenhum item ilegal foi encontrado. O agressor está preso e à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder por dupla tentativa de homicídio qualificado.
As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso. A Polícia Civil não descarta novos desdobramentos.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais