Foto ilustrativa/Freepik
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina na Avenida Paraná e foi solicitado apoio em uma situação de roubo em um comércio. O alvo foi uma ótica e a suspeita é de que três pessoas agiram em conjunto para ludibriar as vendedoras e praticar o roubo.
As funcionárias de um estabelecimento comercial acionaram a PM e relataram o roubo dos três óculos de sol. Segundo as informações repassadas, duas mulheres e um homem participaram da ação.
As vendedoras disseram que o homem permaneceu do lado de fora. Enquanto isso, as duas suspeitas entraram na loja e, após distraírem as atendentes, deixaram o local levando os objetos.
Após perceberem o crime, as funcionárias tentaram abordar as suspeitas nas proximidades. Uma das funcionárias relatou que uma fugitiva reagiu de forma agressiva, ofendendo e agredindo as vendedoras. Ela teria, inclusive, arremessando uma pedra que atingiu uma das vítimas. Em seguida, o trio fugiu em direção à região da antiga rodoviária de Umuarama.
Com base nas características informadas, a Polícia Militar fez algumas diligências e localizou uma das suspeitas. A vítima reconheceu a ladra. Os militares deram voz de prisão à abordada e a encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. As equipes da PM seguem em busca dos demais envolvidos e dos objetos furtados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais