Fotos: Danilo Martins/OBemdito
A Chevrolet iniciou neste mês de abril a campanha “Chevrolet do Seu Jeito”, com foco em oferecer condições especiais e personalizadas para quem deseja adquirir um veículo novo com vantagens significativas. A ação contempla diversos públicos e modelos da marca, tornando-se uma das principais movimentações do setor automotivo neste período.
Entre os principais atrativos da campanha estão:
A campanha visa facilitar o acesso a veículos novos por meio de ofertas customizadas que atendem às necessidades de diferentes perfis de consumidores, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.
Segundo representantes da Uvel, concessionária da marca, a expectativa é de que a ação gere um aumento expressivo na procura por veículos durante o mês de abril. “A Chevrolet está oferecendo uma das melhores oportunidades do ano para quem deseja comprar com economia e tranquilidade”, destaca Andrei Ferreira, gerente da concessionária.
Por isso, não perca tempo, visite a Uvel e aproveite essa chance única de sair de carro novo. A Uvel está localizada na rua Jamil Helu, 5567, próximo ao viaduto da saída para Maringá. Para dúvidas e mais informações, clique aqui e mande um whats ou, se preferir, ligue no (44) 3621-3000. Clique aqui e siga o Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais