Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Durante patrulhamento ostensivo na área urbana de Cidade Gaúcha (PR), na manhã desta quarta-feira (9), uma equipe da Polícia Militar abordou um motociclista que circulava de maneira irregular pelas vias do município. Segundo a nota da polícia, durante a abordagem, os policiais identificaram que o condutor, um homem de 24 anos, havia desrespeitado uma via preferencial, infringindo diretamente normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não posssuia CNH.
Além da infração cometida na condução, a motocicleta utilizada pelo condutor, uma Honda C100 Biz, apresentava licenciamento pendente. O documento do veículo estava bloqueado desde o ano de 2010. No decorrer da verificação, os policiais também constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD).
Diante das irregularidades verificadas, a motocicleta foi imediatamente recolhida pelos agentes e conduzida ao destacamento da Polícia Militar de Cidade Gaúcha. O veículo será posteriormente encaminhado ao Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Este site utiliza cookies
Saiba mais