Foto e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (9) em Umuarama. A colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas Manaus e Ângelo Moreira da Fonseca, uma das regiões de maior fluxo da cidade.
Segundo informações apuradas no local, o motorista de um Chevrolet Tracker seguia pela Avenida Manaus e, ao acessar a Ângelo Moreira da Fonseca, acabou atingindo outros dois carros: um Chevrolet Cruze e um Ford Ka. Este último era conduzido por uma jovem de 18 anos.
Com o impacto da batida, o Ford Ka capotou. A condutora, que usava o cinto de segurança, teve apenas ferimentos leves. Ela foi atendida pelos Bombeiros de Umuarama e encaminhada a uma unidade hospitalar da cidade. O nome do hospital não foi informado. O casal que estava no Cruze não se feriu.
De acordo com o tenente Tiago Alves de Carvalho, o uso do cinto foi fundamental para evitar lesões mais graves. “Graças a Deus, a condutora do veículo que capotou estava de cinto de segurança, que com certeza minimizou as lesões. Apenas machucados leves e o nervosismo. Se estivesse sem cinto, com certeza teria lesões graves”, afirmou o tenente.
Ele também alertou para os riscos em cruzamentos como o da ocorrência. “Um dos veículos acabou não se atentando ao entrar na Ângelo Moreira da Fonseca, uma avenida de grande fluxo e alta velocidade, e acabou colidindo com os outros. Normalmente, é nesses locais que os acidentes acontecem”, destacou.
A pista no sentido ao Hospital Cemil foi interditada para o atendimento à ocorrência. A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente com os três veículos e controlar o tráfego.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais