Foto: Arquivo/OBemdito
Duas casas foram alvos de disparos de arma de fogo em Francisco Alves. Os tiros ocorreram por volta das 23h40 desta segunda-feira (7), na área central. Populares acionaram a polícia após ouvirem os disparos.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que cerca de cinco a seis homens armados participaram da ação criminosa, segundo relatos. A primeira residência foi atingida por 12 tiros. A segunda, por 14 disparos. As munições recolhidas são de calibre 9mm.
Em buscas nas imediações, a polícia abordou quatro homens. Todos possuem passagens por roubo e furto. Nada de ilícito foi encontrado com eles. Sem provas, os suspeitos foram liberados. A investigação sobre os disparos de arma de fogo em Francisco Alves está a cargo da Polícia Civil.
Ao todo, 26 estojos de munição foram recolhidos no local dos ataques armados. O material será analisado pela perícia. As vítimas têm 56 e 36 anos, uma mulher e um homem, respectivamente. Nenhum ficou ferido. Eles também não souberam apontar motivações para o crime.
A ação armada assustou moradores da área central. Até o momento, nenhum dos autores foi identificado. A Polícia Militar segue em diligências. A população pode contribuir com informações de forma anônima.
Francisco Alves tem uma população estimada de aproximadamente 6.558 habitantes. Localizado na região de Umuarama, tem enfrentado índices altos de violência.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais