Foto: Polícia Civil do Paraná
A equipe da Delegacia de Icaraíma prendeu um homem pelo crime de tentativa de homicídio no final da tarde desta segunda-feira (7). Os policiais civis deram fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de 59 anos.
A 1ª Vara Criminal da Comarca de Naviraí-MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul) expediu a ordem de prisão. Desde então a Justiça considerou o homem procurado.
Nesta segunda a equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou e efetuou a prisão dele no município de Icaraíma. Os policiais encaminharam o detido à Cadeia Pública de da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. O indivíduo acusado de tentativa de homicídio permanecerá preso até posterior decisão judicial.
A Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população para manutenção da ordem pública. As pessoas podem entrar em contato com a PCPR através dos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). O disque-denúncia assegura o anonimato do denunciante.
O crime de tentativa de homicídio está previsto no artigo 14, inciso II, do Código Penal. A pena para este delito varia de 6 a 20 anos de reclusão. Já o crime de homicídio consta no artigo 121 do Código Penal.
A tentativa acontece quando o autor começa a ação para praticar o homicídio, porém, não consegue concluir o ato. Essa interrupção deve ocorrer por circunstâncias externas à sua vontade para que a situação se enquadre no que prevê a lei.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais