Foto: Colaboração/OBemdito
O morador de Umuarama, José Carlos da Silva, 56 anos, conhecido como Bruninha Estradeiro, que está desaparecido desde o último dia 24, segue sendo procurado pelas forças de segurança. Segundo a Polícia Civil, ainda não há pistas sobre seu paradeiro.
Bruninha mora no Jardim Beira Rio. No sábado (23), véspera do sumiço, despediu-se de amigos. No dia seguinte, não foi mais visto. Érica Fernanda de Souza Carneiro, amiga da família, registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (28). Ela disse que Bruninha enviou uma mensagem de despedida a um amigo em comum no dia 23.
Depois disso, ela teria ligado para ele, que afirmou estar na casa de um amigo, em Maria Helena, e desligou o telefone. Desde então, não responde mais. “Ligamos várias vezes, mas só cai na caixa postal. Ele não entra no WhatsApp desde aquele dia. Estamos preocupados porque ele mora sozinho e enfrenta depressão”, disse Érica.
Érica Fernanda também foi até a casa dele e encontrou apenas roupas espalhadas pelo chão. A amiga também teria procurado a ex-esposa, que vive em Maringá, e tentou contato com a filha, que mora em Cidade Gaúcha, mas não obteve resposta. Um irmão, também localizado, disse que já não via Bruninha havia muito tempo.
O caso segue sendo investigado pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Quem tiver informações pode ligar para Érica, no (44) 9-8831-7264, ou para a 7ª SDP de Umuarama, no (44) 3621-2650.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais