Foto: 7º BPM
Dois jovens foram flagrados com drogas para consumo pessoal nas últimas 24 horas em Mariluz e Goioerê. Ambos foram liberados após a lavratura de Termo Circunstanciado.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a primeira ocorrência foi registrada às 12h15 deste domingo (6), em Mariluz. Durante a Operação Cidade Segura, uma equipe da corporação realizava patrulhamento quando abordou um homem de 21 anos.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram duas porções de uma substância análoga à cocaína. O material, somando 1,2 gramas, estava com o suspeito. O rapaz foi conduzido ao Destacamento Policial de Mariluz. No local, foi lavrado o Termo Circunstanciado. Após o procedimento, ele foi liberado.
Horas depois, por volta das 18h40, uma nova abordagem ocorreu em Goioerê, nas proximidades da rodoviária. A equipe policial patrulhava a região quando percebeu dois homens agindo de forma suspeita ao notar a viatura.
Na abordagem e revista pessoal, nada ilícito foi localizado com os suspeitos. Contudo, um deles, de 25 anos, admitiu portar dois cigarros de substância semelhante à maconha em sua mochila. A droga, totalizando 0,9 gramas, foi apreendida.
O rapaz foi conduzido ao cartório da 2ª Companhia da PM, onde também teve lavrado um Termo Circunstanciado e foi liberado. Os casos dos jovens foram tratados como posse de drogas para consumo pessoal, conforme previsto na Lei de Drogas. As substâncias foram recolhidas pelas autoridades.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais