Foto: Arquivo OBemdito
Um solicitante acionou a equipe da Polícia Militar (PM) para verificar uma situação envolvendo um homem transtornado. O suspeito teria invadido uma residência e danificado a porta. O caso aconteceu por volta das 6h20 deste domingo no centro da cidade de Brasilândia do Sul e a PM divulgou uma nota.
Conforme a PM, o solicitante disse que um indivíduo estava tendo um surto psicótico havia invadido a casa. Em seguida, moradores o contiveram em frente ao destacamento da PM.
O homem de 34 anos apresentava ferimentos na cabeça e alegou aos policiais ter usado cocaína. Ele demonstrava estar tendo alucinações.
Os militares chegeram na residência invadida pelo homem transtornado e conversaram com a moradora, de 67 anos. Ela disse que houve apenas dano na porta. De acordo com a vítima, o suspeito não subtraiu objetos ou agressões à moradora e, por isso, ela optou por não representar criminalmente no momento.
A PM encaminhou o indivíduo ao pronto atendimento local para cuidados médicos. Em seguida, foi feita a condução até sua residência, sem necessidade de algemas. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.
Leia mais: Umuarama: Condutor transtornado bate em 4 veículos, tenta fugir correndo, mas é contido.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR),…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais