Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
Uma moradora de Umuarama mordeu a orelha do marido para repelir as agressões que ela e o filho estavam sofrendo. A Polícia Militar (PM) registrou o caso de lesão corporal na tarde deste sábado (5), na Zona V, e divulgou uma nota com informações.
De acordo com o boletim, os envolvidos são um homem de 47 anos e duas vítimas: a mulher de 45 anos e seu filho, um jovem de 22 anos.
A solicitante entrou em contato com a PM por volta das 14h25 deste sábado e informou sobre a situação de violência doméstica. A mulher disse que o marido estava agredindo-a e ao seu filho.
Os policiais foram até o endereço e conversaram com a moradora. Ela informou que houve uma discussão e que o agressor a empurrou no chão. Além disso, o suspeito agrediu seu enteado com empurrões e pancadas. O autor teria, inclusive, batido a cabeça do jovem contra a parede.
Conforme a vítima, ela tentou intervir nas agressões sofridas pelo filho e acabou sendo apanhando novamente, o que resultou em ferimentos. Para se defender, a mulher mordeu a orelha do agressor.
O homem fugiu do local após a chegada de vizinhos. A PM informou que as vítimas apresentavam lesões visíveis e foram orientadas sobre as medidas que podem ser tomadas. Os policiais confeccionaram o boletim da ocorrência e encaminharam o documento para a Delegacia da Mulher para as devidas providências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais