Cotidiano

Umuarama: Mulher morde orelha do marido para repelir agressões contra ela e o filho

Uma moradora de Umuarama mordeu a orelha do marido para repelir as agressões que ela e o filho estavam sofrendo. A Polícia Militar (PM) registrou o caso de lesão corporal na tarde deste sábado (5), na Zona V, e divulgou uma nota com informações.

De acordo com o boletim, os envolvidos são um homem de 47 anos e duas vítimas: a mulher de 45 anos e seu filho, um jovem de 22 anos.

A solicitante entrou em contato com a PM por volta das 14h25 deste sábado e informou sobre a situação de violência doméstica. A mulher disse que o marido estava agredindo-a e ao seu filho.

Os policiais foram até o endereço e conversaram com a moradora. Ela informou que houve uma discussão e que o agressor a empurrou no chão. Além disso, o suspeito agrediu seu enteado com empurrões e pancadas. O autor teria, inclusive, batido a cabeça do jovem contra a parede.

Conforme a vítima, ela tentou intervir nas agressões sofridas pelo filho e acabou sendo apanhando novamente, o que resultou em ferimentos. Para se defender, a mulher mordeu a orelha do agressor.

O homem fugiu do local após a chegada de vizinhos. A PM informou que as vítimas apresentavam lesões visíveis e foram orientadas sobre as medidas que podem ser tomadas. Os policiais confeccionaram o boletim da ocorrência e encaminharam o documento para a Delegacia da Mulher para as devidas providências.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

11 minutos ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

22 minutos ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

41 minutos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

1 hora ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

1 hora ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais