A placa era de Engenheiro Beltrão, enquanto o emplacamento original indicava Peabiru (Foto PMPR)
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta sexta-feira (4) por receptação de veículo no centro de Umuarama. O caso ocorreu por volta das 21h30 na Avenida Brasil, Zona I da cidade.
Policiais militares do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) abordaram uma motocicleta Yamaha YBR 125 vermelha após identificarem inconsistências nos registros. A placa era de Engenheiro Beltrão, enquanto o emplacamento original indicava Peabiru.
Durante a vistoria, os agentes constataram que o motor não era o original do veículo, mas sim de outra YBR 125 preta, registrada como furtada em 6 de agosto de 2018. O suspeito alegou ter comprado o motor em uma loja de peças recentemente.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Subdivisão Policial (7ª SDP) junto com a motocicleta para investigação.
Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa. Se o agente comete o crime no exercício da função pública ou em razão dela, a pena é aumentada de um terço.
Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais