Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem pelo crime de lesão corporal em Xambrê. A equipe realizou o cumprimento de um mandado de prisão na tarde desta terça-feira (1º/4). O indivíduo de 35 anos estava na zona rural do município.
De acordo com relatório da PM, a Rocam (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) e a PM do destacamento de Xambrê trabalharam em conjunto. As equipes cumpriram a ordem judicial expedida pela Comarca de Xambrê.
Os militares deram voz de prisão ao homem e não foi necessário usar algemas, pois ele colaborou com os agentes. Por fim, os policiais encaminharam o suspeito de leão corporal para a carceragem do Depen (Departamento de Polícia Penal) na cadeia pública de Umuarama.
Leia também: Mulher perde mais de R$ 17 mil em golpe de estelionato em São Jorge do Patrocínio.
O crime de lesão corporal está previsto no Código Penal brasileiro. De acordo com o artigo 129, o delito se caracteriza por: “ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem. Pena – detenção, de três meses a um ano”.
A legislação brasileira também prevê a lesão corporal de natureza grave e seguida de morte. Nas duas situações, a Justiça aumentará a pena imposta ao autor em virtude da gravidade do crime.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais