Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Um homem, de 37 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) pela Polícia Militar (PM), no Jardim Alvorada.
De acordo com a PM, foi repassado pela central de operações que um homem haveria pulado no quintal da residência, na Rua 15 de novembro. A equipe deslocou no local e fez contato com o morador da casa informando sobre o fato sendo autorizada entrada dos policiais, em ato contínuo foi realiza[1]do buscas no local, que não foi localizado nenhuma pessoa suspeita.
Na residência estava o morador, quando solicitado o documento do mesmo foi constatado no Sistema um mandado de prisão, expedido pela 1ª vara criminal de Umuarama-PR.
Diante do fato ele foi informado dessa pendência judicial. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais