Foto: Danilo Martins/OBemdito
Policiais Militares (PMs) realizaram o cumprimento de mandados de prisão nas cidades de Iporã e Umuarama nesta segunda-feira (31). As ordens judiciais levaram à prisão de dois homens de 42 anos e 44 anos, respectivamente.
A PM executou a primeira ordem judicial na Estrada Tupi, zona rural de Iporã, por volta das 14h40. A equipe policial estava ciente de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Iporã. O alvo era o indivíduo de 42 anos, que teve imposta a regressão de regime. De acordo com a polícia, a ordem ocorreu tendo em vista o crime do artigo 180 do Código Penal, que é o delito de receptação.
Os militares fizeram buscas e encontraram o suspeito. Em seguida os PMs informaram ele sobre o mandado de prisão em seu desfavor. Na sequência, a equipe o encaminhou para a Cadeia Pública de Iporã para os procedimentos cabíveis.
Posteriormente, a PM de Umuarama prendeu um homem de 44 anos na Rua Guadiana, Zona 1. A equipe fazia patrulhamentos nas imediações da antiga rodoviária por volta das 15h. Os policiais suspeitaram de um indivíduo e realizaram sua abordagem.
A consulta documental e procedimentos de praxe, via sistemas, confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. A Vara Criminal de Umuarama expediu a ordem judicial por regressão cautelar. O caso está relacionado com o crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal.
Diante da constatação, a equipe da PM deu voz de prisão ao homem e o conduziu até à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais