Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um furto qualificado praticado por criminosos foi registrado na madrugada desta segunda-feira (31), em Umuarama. O crime ocorreu na Av. Ângelo Moreira da Fonseca, Zona VII, por volta das 3h30.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que os criminosos arrombaram a porta de um estabelecimento comercial e levaram notebooks, celulares e dinheiro. A equipe policial foi acionada pela manhã para atender à ocorrência.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a porta da frente da empresa havia sido violada. Dentro do estabelecimento, tudo estava revirado. O dono do comércio, um homem de 41 anos, relatou que percebeu o crime ao chegar para abrir a loja.
Os criminosos levaram três notebooks da marca Acer, quatro celulares e R$ 186 em dinheiro. Após o levantamento dos fatos, a polícia registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais.
A investigação segue para identificar os responsáveis pelo furto. Imagens de segurança da região podem ajudar na localização dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. A população pode colaborar com informações anônimas que ajudem a polícia a encontrar os criminosos. Qualquer dado pode ser repassado pelo telefone 190.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais