Foto: Reprodução Catve
Uma mulher foi presa por equipes da Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (20), acusada de agredir o filho de 11 anos e o ameaçar com uma faca. O Conselho Tutelar atendeu a ocorrência.
A mulher mesmo entrou em contato com a Polícia, informando que o filho estaria quebrando as coisas dentro de casa e agressivo.
No entanto, quando a PM chegou ao local e conversou com a criança, o menino disse que estava comendo e precisou ir ao banheiro. Quando retornou não havia mais comida no prato, que pode ter sido consumida por um dos irmãos.
Irritada, a mulher derrubou o sofá sob a criança, machucando o braço do menino. Ela ainda o ameaçou com uma faca.
O Conselho Tutelar foi até o local e confirmou aos policiais que já havia denúncias acerca da mulher, que é alcoolista.
O caso aconteceu em Santa Tereza do Oeste e as crianças foram levadas para um abrigo.
Confira a entrevista com o sargento Schwirk:
(Com informações da Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais