No mesmo vídeo, Bolsonaro também mencionou um ato marcado para o dia 6 de abril, na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa da "Anistia Humanitária" (Foto Marcelo Camargo/Agência Estado)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, na noite desta quinta-feira (27), que visitará o Paraná na próxima sexta-feira (4 de abril). O anúncio foi feito em vídeo ao lado dos deputados federais Filipe Barros (PL-PR) e Giacobo (PL-PR). Segundo o ex-mandatário, a agenda incluirá eventos em Curitiba e Londrina.
No mesmo vídeo, Bolsonaro também mencionou um ato marcado para o dia 6 de abril, na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa da “Anistia Humanitária”. A mobilização deve reunir apoiadores do ex-presidente, que segue em atividade política após o fim de seu mandato.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta quarta-feira (26) para que o ex-presidente Jair Bolsonaro se torne réu. A acusação é pelos crimes de golpe de Estado e tentativa de abolir o Estado Democrático de Direito. A decisão do STF foi unânime (5 a 0). Outros sete acusados da trama golpista em 2022 também serão réus.
É a primeira vez que um ex-presidente eleito vai para o banco dos réus por crimes contra a ordem democrática estabelecida com a Constituição de 1988. Esses tipos de crime estão previstos nos Artigos 359-L (golpe de Estado) e 359-M (abolição do Estado Democrático de Direito) do Código Penal brasileiro.
(OBemdito com informações da RIC)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais