Cotidiano

Policiais cumprem mandado de prisão e detêm homem de 27 anos em Umuarama

Um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (27) no bairro Sonho Meu, em Umuarama. O alvo da ação, um homem de 27 anos, foi localizado e preso por volta das 17h50 na Rua Artur Azevedo.

Como ocorreu a prisão?

  • A PM foi acionada para cumprir um mandado judicial contra o indivíduo;
  • Após diligências, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do bairro;
  • Ele foi devidamente abordado, informado sobre a ordem de prisão e encaminhado ao DEPPEN (Departamento Penitenciário do Paraná).

Detalhes da operação

  • Local: Rua Artur Azevedo, bairro Sonho Meu (Umuarama);
  • Horário: Por volta das 17h50;
  • Suspeito: Homem, 27 anos (motivo da prisão não divulgado).

O que é um mandado de prisão?

Um mandado de prisão é uma ordem judicial que autoriza a detenção de um indivíduo por suspeita de envolvimento em crimes. A ação policial ocorre após decisão de um juiz, com base em investigações.

Denunciar foragidos

O disque denúncia 181 está num ambiente seguro, com certificação digital, para que possa fazer sua denúncia com total tranquilidade.

Este é um espaço para realização de denúncias pela internet à disposição da população de todo o Estado do Paraná, em complementação as denúncias realizadas pelo telefone 181.

Redação

Recent Posts

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

10 minutos ago

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

45 minutos ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

58 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

2 horas ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 horas ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais