Umuarama

Aciu promove palestra inédita em Umuarama para revelar ‘Os Segredos Mágicos das Vendas’

Bruno Miranda virá a Umuarama pela primeira vez para abordar ‘Os Segredos Mágicos das Vendas’. O palestrante e especialista em inovação e marketing para pequenos negócios estará na cidade no dia 29 de abril. A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), em parceria do Sebrae-PR, promove o evento especial para auxiliar os empresários.

O especialista promete uma noite surpreendente aos profissionais de Umuarama e região. A palestra abordará técnicas para todos que buscam vender mais e melhor com excelência para conquistar e reter o cliente.

Apaixonado pelo trabalho que faz e sempre inspirado a motivar as pessoas, Bruno utiliza números de ilusionismo para ilustrar e entreter o público. Planejamento e atendimento personalizado são os pontos-chave da apresentação.

“Vender é uma arte e ciência ao mesmo tempo. Arte porque envolve todo um espetáculo de encantamento e admiração na hora da apresentação e exposição de um produto ou serviço. Ciência porque exige técnica e muito estudo para conhecer o produto, o cliente, o mercado e poder transformar isso em uma venda”, afirma o especialista.

Conforme o palestrante, o grande segredo mágico das vendas está na arte de inovar. Essa inovação trará uma solução diferente para os problemas do mercado. “É exatamente isso que levarei a vocês. Um show de inovação e vendas para que o seu negócio se destaque no mercado”, revela Miranda. Ele é considerado um dos grandes nomes da nova geração e realiza palestras-show por todo o Brasil.

Palestrante inspira jornada de sucesso nas vendas

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, destaca que a associação e o Sebrae buscaram um diferencial. Por isso, Umuarama sediará o evento com um profissional que realmente vai trazer algo inovador à cidade e com uma trajetória de sucesso.

“Ele é considerado uma das maiores referências em palestras sobre atendimento, inovação e vendas e tem paixão em inspirar e motivar as pessoas. Temos certeza que irá compartilhar segredos e bons exemplos que farão diferença na vida de todos”, ressalta Miguel.

A palestra no Centro Cultural Vera Schubert terá início às 19h30 com duração de pouco mais de uma hora. O investimento é no valor de R$ 30 para associados da Aciu e R$ 60 reais para os demais interessados.

Os convites estão à venda na Aciu. Mais informações pelos telefones (44) 3621-6700 e (44) 99171-6601. No site da associação há um link direto para o WhatsApp (clique aqui).

Sobre o palestrante

Bruno Miranda é Engenheiro de Transporte, Pós-graduado em Engenharia de Produção e tem MBA em Administração e Logística. É também coach com quatro certificações internacionais e autor de livros sobre motivação e empreendedorismo. Também atua como empresário e comentarista do quadro Espaço Empreendedor na Band News Goiás.

Entretanto, sua história como palestrante começou em 2013. De lá pra cá, Bruno vem estudando cada vez mais o universo dos micro e pequenos negócios em busca de soluções para estas empresas poderem se desenvolver, se aprimorar e manterem-se no mercado.

(Informações: Assessoria Aciu)

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

3 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

4 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

5 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

6 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

8 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais