Foto: Reprodução/Tarobá
Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de uma avó e sua neta foi espancado por moradores em Jataizinho, no norte do Paraná. Ele foi socorrido pela polícia e levado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira.
O suspeito é usuário de drogas e vive em situação de vulnerabilidade social. A Polícia Civil solicitou sua prisão temporária, que foi acatada pela Justiça. O homem deve ter seu material genético coletado para comparações com amostras encontradas no local do crime e nos corpos das vítimas.
O caso ganhou repercussão, pois o suspeito foi agredido antes de ser preso. Segundo o coronel Hudson, o linchamento aconteceu devido à revolta dos moradores. “Não podemos divulgar os nomes dos suspeitos para evitar que situações como esta se repitam”, afirmou Teixeira.
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos, foram encontradas mortas em sua residência, na avenida Santo Cardin, em Jataizinho, no sábado (22). As vítimas estavam sobre a cama, com sinais claros de violência. Lençóis estavam amarrados aos pescoços, e o local estava coberto de sangue.
Na parede do quarto, uma frase escrita com sangue chamou a atenção das autoridades: “Deculpa mae marcos (sic)”. O delegado responsável pelo caso, Vitor Dutra, afirmou que a frase não foi colocada ali por acaso e já possui uma linha de investigação sobre o significado dessa inscrição.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de que mais pessoas possam ter envolvimento no crime, o que pode sugerir um planejamento mais complexo para os assassinatos. No entanto, detalhes sobre as investigações ainda não foram divulgados.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais