Foto: Reprodução/Tarobá
Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de uma avó e sua neta foi espancado por moradores em Jataizinho, no norte do Paraná. Ele foi socorrido pela polícia e levado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira.
O suspeito é usuário de drogas e vive em situação de vulnerabilidade social. A Polícia Civil solicitou sua prisão temporária, que foi acatada pela Justiça. O homem deve ter seu material genético coletado para comparações com amostras encontradas no local do crime e nos corpos das vítimas.
O caso ganhou repercussão, pois o suspeito foi agredido antes de ser preso. Segundo o coronel Hudson, o linchamento aconteceu devido à revolta dos moradores. “Não podemos divulgar os nomes dos suspeitos para evitar que situações como esta se repitam”, afirmou Teixeira.
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos, foram encontradas mortas em sua residência, na avenida Santo Cardin, em Jataizinho, no sábado (22). As vítimas estavam sobre a cama, com sinais claros de violência. Lençóis estavam amarrados aos pescoços, e o local estava coberto de sangue.
Na parede do quarto, uma frase escrita com sangue chamou a atenção das autoridades: “Deculpa mae marcos (sic)”. O delegado responsável pelo caso, Vitor Dutra, afirmou que a frase não foi colocada ali por acaso e já possui uma linha de investigação sobre o significado dessa inscrição.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de que mais pessoas possam ter envolvimento no crime, o que pode sugerir um planejamento mais complexo para os assassinatos. No entanto, detalhes sobre as investigações ainda não foram divulgados.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais