O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde as medidas cabíveis foram tomadas (Foto Danilo Martins)
Na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por ameaça e desobediência após uma discussão familiar no Centro de Altônia. O fato ocorreu por volta das 18h, na Rua Padre José, onde os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça de morte.
De acordo com a vítima, uma mulher de 31 anos, o irmão a ameaçou e chegou a segurar uma garrafa, com a intenção de agredi-la. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito ainda portando o objeto. Ele negou as acusações, mas, ao receber voz de prisão, resistiu às ordens dos agentes, obrigando o uso de algemas para contenção.
Ninguém ficou ferido durante a ação. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde as medidas cabíveis foram tomadas. O caso segue sob investigação.
De acordo com o Instituto Maria da Penha, as formas de agressão contra a mulher são complexas, perversas, não ocorrem isoladas umas das outras e têm graves consequências para a mulher. Qualquer uma delas constitui ato de violação dos direitos humanos e deve ser denunciada no 181.
É considerada qualquer conduta que: cause dano emocional e diminuição da autoestima; prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento da mulher; ou vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais