O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde as medidas cabíveis foram tomadas (Foto Danilo Martins)
Na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por ameaça e desobediência após uma discussão familiar no Centro de Altônia. O fato ocorreu por volta das 18h, na Rua Padre José, onde os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça de morte.
De acordo com a vítima, uma mulher de 31 anos, o irmão a ameaçou e chegou a segurar uma garrafa, com a intenção de agredi-la. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito ainda portando o objeto. Ele negou as acusações, mas, ao receber voz de prisão, resistiu às ordens dos agentes, obrigando o uso de algemas para contenção.
Ninguém ficou ferido durante a ação. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde as medidas cabíveis foram tomadas. O caso segue sob investigação.
De acordo com o Instituto Maria da Penha, as formas de agressão contra a mulher são complexas, perversas, não ocorrem isoladas umas das outras e têm graves consequências para a mulher. Qualquer uma delas constitui ato de violação dos direitos humanos e deve ser denunciada no 181.
É considerada qualquer conduta que: cause dano emocional e diminuição da autoestima; prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento da mulher; ou vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais