Foto: PMPR/Umuarama
A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou o furto de uma caminhonete Toyota Hilux SW, cor prata, na cidade. Posteriormente a PRF localizou o veículo em uma estrada no município de Icaraíma. A PM divulgou duas notas sobre as ocorrências.
O furto aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 00h10, no Parque dos Bandeirantes, em Umuarama. A vítima, uma mulher de 29 anos, acionou os policiais. Ela informou ter deixado a caminhonete estacionou em frente à sua residência às 17h de domingo (23). A proprietária percebeu o furto ao sair às 6h desta segunda.
Dentro da Hilux havia pertences pessoais, incluindo uma bolsa, uma frasqueira, documentos e aproximadamente R$ 800 em dinheiro. Apesar da existência de câmeras de segurança no local, uma árvore obstrui a visão. Desta forma, a polícia não pode verificar o momento do furto.
Algumas horas depois a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou a caminhonete em Icaraíma. A Hilux estava em uma estrada vicinal próximo a uma área de mata, sem as chaves. A situação aconteceu por volta das 13h45 perto da BR-487, a Estrada Boiadeira.
A PRF averiguou das numerações identificadoras e não constatou nenhuma irregularidade. Os policiais encaminharam a Hilux para a Delegacia de Icaraíma para as devidas providências.
No último domingo (23) o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), de Umuarama, recuperou uma Toyota/Hilux furtada. A recuperação ocorreu na área rural de Umuarama. Confira aqui.
A Polícia Civil (PCPR) de Umuarama prendeu um indivíduo suspeito de furtos de Toyota Hilux na cidade. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (24). A prisão aconteceu através de investigações feitas pela PCPR há meses, após uma série de ocorrências envolvendo veículos desse modelo. Veja mais detalhes aqui.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais