Foto: Reprodução
Uma onça-parda foi vista na avenida Pérola Byington, em Pérola, na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo é possível acompanhar em filmagens pelo município, o animal aparece correndo por volta das 5h.
De acordo com a Prefeitura de Pérola, a onça-parda foi vista na avenida Pérola Byington, a via principal do município. Testemunhas também afirmaram que encontraram o felino caminhando pela avenida.
A Prefeitura de Pérola e a Defesa Civil estão monitorando a situação para garantir a segurança da população. O alerta é para que moradores evitem se aproximar da onça, pois, sendo um animal selvagem, pode reagir de forma imprevisível se sentir-se ameaçado ou em busca de alimento.
A orientação das autoridades é que qualquer novo avistamento seja comunicado imediatamente. A prefeitura reforça que medidas estão sendo tomadas para evitar incidentes.
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais