Foto: Ilustrativa/Prefeitura de Cafezal do Sul
Um homem foi preso na noite deste sábado (22) após ser abordado pela Polícia Militar em Cafezal do Sul, na região do distrito de Jangada. Em nota enviada à imprensa, a PM informou que a prisão ocorreu por volta das 18h12, quando os policiais verificaram que a motocicleta do suspeito estava com a placa de outro veículo, configurando adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A adulteração de placa é um crime grave, previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro, utilizado para dificultar a identificação de veículos envolvidos em crimes. Durante a busca pessoal, a polícia ainda encontrou um simulacro de arma de fogo com o abordado, o que agravou a situação.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, de Cafezal do Sul, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã. O suspeito responderá pelos crimes de falsificação de documento e posse de simulacro de arma de fogo.
A pena para adulterar o sinal identificador de um veículo automotor é de reclusão de 3 a 6 anos, além de multa. Já no caso de portar simulacro de arma de fogo, a pena é de reclusão de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa. Neste caso, o homem deverá responder pelos dois crimes.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais