Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher denunciou o próprio filho por ameaças no Conjunto Residencial Porto Belo, em Umuarama, Paraná. O caso ocorreu no sábado (22), às 19h16. A Polícia Militar atendeu à ocorrência após acionamento via Copom.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que a vítima contou aos policiais que o filho chegou à residência alterado, acompanhado de um amigo. Ele proferiu xingamentos e exigiu dinheiro. Ao receber uma negativa, passou a ameaçá-la. Quando soube que o local possuía câmeras de segurança, ele e o comparsa fugiram de motocicleta, sem destino conhecido.
Segundo a mulher, as ameaças começaram ainda no início da tarde por meio de mensagens. Com medo, ela acionou a polícia para registrar a denúncia. Os agentes orientaram a vítima sobre os procedimentos legais e registraram um boletim de ocorrência. O paradeiro do suspeito segue desconhecido. A polícia investiga o caso.
O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste em prometer causar um mal injusto e grave a alguém. Pode ser cometido por meio verbal, escrito, gestual ou simbólico. A pena é de detenção de 1 a 6 meses ou multa. O valor da multa varia de acordo com a gravidade do crime.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais