Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama está em busca do ex-marido de uma moradora do Jardim Viveiros. O homem de 40 anos é suspeito de cometer lesão corporal e violência doméstica contra a vítima. A PM divulgou uma nota com informações sobre a situação.
Conforme a Polícia Militar, ele praticou vários atos de agressão contra a ex-esposa, de 29 anos, neste sábado (22). A solicitante acionou a PM para comparecer em sua casa. O ex-marido a agrediu, causando lesões.
Assim que os policiais chegaram ao endereço, a mulher disse estar dormindo quando seu ex-companheiro chegou. Era por volta das 4h30 da madrugada. O homem estava embriagado e pediu para entrar na casa.
A moradora abriu a porta para o ex-marido e os dois começaram a discutir. Neste momento o autor começou a agredir a ex-esposa com chutes e socos no rosto. Ela teve um corte no queixo e apresentava vermelhidão na região do olho. A vítima também relatou que o agressor a segurou pelo pescoço com o objetivo de esganá-la.
Em seguida, a mulher conseguiu se desvencilhar do ex-marido e correu para pedir ajuda da Polícia Militar e do Samu. Enquanto os policiais estavam no local, a equipe do Samu atendeu a moradora. Os socorristas a encaminharam para o Pronto Atendimento para avaliação médica.
Os militares realizaram diligências no intuito de localizar e capturar o agressor. No entanto, ele não foi localizado até o momento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais