Foto: 25º BPM
Uma mulher de 46 anos foi vítima de violência doméstica em Alto Piquiri, na tarde desta sexta-feira (21). A vítima buscou abrigo na casa de uma vizinha após uma discussão com seu companheiro, um homem de 42 anos. No entanto, o agressor invadiu a residência e, armado com uma barra de ferro, começou a danificar a motocicleta da mulher.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que, ao tentar impedir os danos, a mulher foi atingida com uma faca de cozinha, que estava em posse do suspeito. Ela sofreu ferimentos no abdômen e na mão. O pronto atendimento foi acionado, e a vítima foi atendida no local antes de ser encaminhada para a unidade de saúde.
Assim que chegaram ao local, após serem acionados, os policiais encontraram ambos os envolvidos com sinais de embriaguez. O agressor negou as agressões, alegando que tentava conter a companheira. A faca utilizada no ataque e a barra de ferro foram apreendidas pela PM. Além disso, a motocicleta foi periciada.
A mulher manifestou interesse em seguir com a representação criminal contra o companheiro. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri, onde as medidas legais foram tomada.
Casos de violência contra a mulher na cidade podem ser denunciados através dos telefones 190 (PM) e (44) 3656-1394 (Delegacia de Alto Piquiri).
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais