Cotidiano

Bíblia intacta após incêndio em acidente fatal na BR-376 impressiona equipes de resgate

Um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (19), envolveu cinco veículos e resultou na morte de uma pessoa. O impacto causou um incêndio, mas uma Bíblia Sagrada dentro de um dos carros permaneceu intacta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando um caminhão Iveco/Stralis, que seguia no sentido Curitiba, bateu em outro caminhão VW/24.250 e em três carros: uma Toyota Hilux, um GM Astra e um Fiat Punto. Os veículos estavam parados devido a um congestionamento. Após o choque, o caminhão Iveco/Stralis tombou na pista.

O incêndio começou logo após o acidente. Um dos caminhões transportava pneus, o que facilitou a propagação das chamas. O fogo atingiu o caminhão VW/24.250, o GM Astra e o Fiat Punto.

A passageira do Fiat Punto, Mayara Rocha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas para atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Instituto Médico Legal (IML) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atenderam a ocorrência.

Entre os destroços, uma Bíblia Sagrada foi encontrada intacta dentro de um dos veículos destruídos. O fato chamou a atenção das equipes de resgate e repercutiu nas redes sociais.

A PRF segue investigando as causas do acidente. O trânsito na BR-376 ficou interditado por horas até a remoção dos veículos.

(OBemdito com informações aRede)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

4 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

5 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

6 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

6 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

7 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais