Cotidiano

Homem embriagado causa tumulto em bar e é preso em Altônia

Na noite de quinta-feira (20), um homem possivelmente embriagado, de 46 anos, acabou preso em Altônia após causar confusão em um bar localizado na Avenida Sete de Setembro. A Polícia Militar recebeu o chamado por conta de uma ocorrência de perturbação da ordem no estabelecimento.

Inicialmente, o suspeito estava consumindo no local e começou a causar transtornos para clientes e funcionários. Um familiar retiraram o suspeito, e os responsáveis pelo estabelecimento decidiram não registrar queixa. No entanto, segundo a PM de Altônia, pouco tempo depois, o homem retornou pilotando uma motocicleta sem placa e aparentemente embriagado, voltando a tumultuar o ambiente, o que posteriormente resultou nele preso.

Ao tentar conter a situação, a polícia foi desacatada pelo homem, que resistiu à abordagem e chegou a investir contra os agentes. Foi necessária a utilização de força física para contê-lo. Após a lavratura do laudo de constatação de embriaguez, ele acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia.

Além da prisão, a motocicleta ficou apreendida no pátio, onde houve aplicação das devidas autuações de trânsito.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

6 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais