Cotidiano

Homem com dívida de pensão alimentícia é preso pela PM em Perobal

A Polícia Militar (PM) de Perobal prendeu um homem de 48 anos por dívida de pensão alimentícia. A situação aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (20) na região central da cidade.

Os policiais tinham informações sobre a existência de mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Com o intuito de localizá-lo, os militares fizeram diligências. A equipe encontrou o suspeito no endereço informado.

Os PMs de Perobal realizaram a verificação através do sistema institucional de segurança pública. Eles também consultaram o Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP). Os dois sistemas confirmaram que se tratava do homem indicado na ordem judicial.

Os militares procederam com as orientações ao indivíduo e deram voz de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Em seguida, os PMs encaminharam o homem de Perobal para a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama. A condução do detido foi realizada no compartimento traseiro da viatura e sem uso de algemas. Por fim, a equipe lavrou o boletim de ocorrências.

Em outra situação, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por uma discussão relacionada com o pagamento de pensão alimentícia. De acordo com os militares, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (19) em Iporã. O detido agrediu uma mulher, de 23 anos, em decorrência da discussão. A PM foi até o local e prendeu o sujeito. Confira os detalhes aqui.

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

7 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

8 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

9 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

9 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

10 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais