A polícia investiga se o homem atuava sozinho ou se integrava uma rede de tráfico na região (Foto PMPR)
Uma operação da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) na noite desta quarta-feira (19) resultou na prisão de dois homens com crack em Cruzeiro do Oeste. A ação ocorreu em uma localidade já conhecida pela prática de atividades ilícitas relacionadas à venda de drogas.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da equipe, correu para dentro de uma residência e arremessou um invólucro ao chão. Após a abordagem, o suspeito confessou que havia adquirido crack no local.
Ao adentrar na casa, os agentes encontraram outro homem, flagrado com a posse de 49 pedras de crack, totalizando 12,2 gramas da droga, além de materiais utilizados para o fracionamento e embalagem dos entorpecentes.
A residência, aparentemente desocupada e utilizada exclusivamente para o tráfico de drogas, também continha dois celulares sem identificação de proprietário. Segundo os policiais, o local era ponto de referência para usuários e traficantes da região.
Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Umuarama, onde foram autuados por desobediência e por crimes relacionados à aquisição, venda, fornecimento e produção de entorpecentes. As investigações continuam para identificar possíveis ligações dos detidos com outros pontos de tráfico na região.
Com informações da Polícia Militar do Paraná
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais