Cotidiano

Homem é preso por deixar cachorro morrer sem água e sob sol forte

Um homem de 44 anos acabou preso nesta segunda-feira (17) em Campo Grande (MS) por deixar seu cachorro morrer sem água e exposto ao sol. O animal estava amarrado na frente da residência do tutor desde o último domingo (16).

A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul recebeu denúncias de que o cão estava preso em uma corda sobre pedregulhos e sem acesso a qualquer fonte de água. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o animal já morto, com sinais de desidratação e infestação de ectoparasitas.

De acordo com o site AccuWeather, a temperatura na capital sul-mato-grossense variou entre 22°C e 34°C na segunda-feira.

O homem acabou conduzido à Delegacia da Polícia Civil do estado e preso em flagrante pelo crime de maus-tratos por deixar o cachorro morrer exposto ao sol. Em depoimento, ele alegou ter esquecido o animal amarrado na varanda da frente da residência.

(Com informações RIC Mais)

Redação

Recent Posts

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

14 minutos ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

60 minutos ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

2 horas ago

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Pérola

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…

2 horas ago

Umuarama se despede de Altamiro Vieira, servidor público aposentado e exemplo de retidão

Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…

12 horas ago

Vídeo de bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste viraliza e tem repercussão nacional

Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais