Foto: 7º BPM
A Polícia Militar prendeu um casal nesta segunda-feira (17) em Goioerê por envolvimento no furto de instrumentos musicais da Casa da Cultura. O crime acabou descoberto pela manhã, quando funcionários chegaram ao local e encontraram sinais de arrombamento e vandalismo.
De acordo com o relato da responsável pela Casa da Cultura de Goioerê, antes do furto os suspeitos forçaram uma janela para acessar o prédio, picharam paredes e espelhos, reviraram a cozinha, espalharam cola por vários cômodos e jogaram tinta na sala de artesanato. Durante a vistoria, os funcionários descobriram o desaparecimento de um violão, uma viola, três ukuleles, um xilofone, uma guitarra e uma garrafa térmica.
Horas depois, a polícia recebeu informações de que alguns dos objetos furtados estavam sendo anunciados à venda no Facebook Marketplace. Durante diligências, os agentes localizaram um casal venezuelano nas proximidades da Avenida Mauro Mori, sendo que o homem carregava um volume enrolado em um cobertor. A mulher tinha características compatíveis com a pessoa que havia feito as postagens online.
Além disso, na abordagem, os suspeitos levaram os policiais até sua residência, onde os policiais encontraram outros instrumentos furtados. O casal acabou detido e encaminhado, junto com os objetos recuperados, para a 14ª Delegacia Regional de Polícia, onde responderá pelos crimes de furto qualificado, dano e receptação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais