Foto: PCPR/Iporã
A Polícia Militar (PM) de Iporã foi acionada para verificar transtornos causados por um homem de 30 anos que estava em surto. O caso aconteceu por volta das 12h10 desta segunda-feira (17) em uma padaria na região central da cidade.
Um solicitante acionou a PM para atender a uma ocorrência de perturbação da ordem pública em uma padaria da cidade. A pessoa disse haver um indivíduo em aparente surto incomodando funcionários e clientes do estabelecimento.
Os policiais foram até a padaria e tentaram dialogar com o homem em surto. Ele demonstrava comportamento agressivo. Os PMs abordaram o suspeito e ele tentou arrebatar a arma de um dos policiais. A equipe precisou usar técnicas de contenção para garantir a segurança dos militares e das pessoas que estavam no local.
Ainda assim, o indivíduo resistiu à abordagem e desacatou os policiais. Ele se recusou a obedecer às ordens dos militares. Por consequência, os PMs usaram força progressiva para conter o homem e o contiveram.
Após a imobilização, os militares o encaminharam ao hospital para os devidos procedimentos médicos. Posteriormente, a equipe o conduziu à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para a formalização da ocorrência.
A autoridade competente recebeu o suspeito e deve tomar as providências cabíveis. A PM enquadrou o indivíduo em surto nos crimes de desacato, desobediência, resistência e perturbação da tranquilidade pública.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais