Foto: Polícia Civil de Pérola
A Polícia Civil (PCPR) de Pérola conduziu para a Delegacia um homem por posse irregular de um revólver e munição. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17). A Polícia Militar (PM) do município prestou apoio no cumprimento do mandado de busca e apreensão.
A Justiça expediu o mandado de busca em virtude de ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra uma mulher. O alvo era um indivíduo de 52 anos.
As equipes das forças de segurança realizaram a busca e apreensão no interior da residência do suspeito. Assim, os policiais que cumpriram a diligência localizaram no imóvel um revólver calibre .38, da marca Taurus, e 6 munições intactas.
Diante dos fatos, a PCPR e a PM conduziram o homem para a Delegacia de Polícia de Pérola. No local, a equipe civil lavrou em flagrante o delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O crime está tipificado no artigo 12 da Lei 10.826/03. Além disso, os policiais entregaram o revólver e as munições na Delegacia.
Após os procedimentos de praxe, o noticiado recolheu a fiança arbitrada pela Autoridade Policial e foi liberado. A PCPR comunicou o procedimento ao Poder Judiciário. A Justiça fará os demais trâmites relacionados ao caso.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais