Foto: PCPR Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Força Nacional prenderam em Cruzeiro do Oeste um homem procurado por furto. A equipe da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste fez o cumprimento do mandado de prisão nesta segunda-feira (17).
Conforme o delegado da 17ª DRP, Leonardo Queiroz, o detido é um homem de 28 anos de idade. A 1ª Vara Criminal de Umuarama expediu o mandado contra o procurado por furto com a finalidade de que ele fosse preso. A ordem judicial tem validade até o dia 11 de fevereiro de 2028.
A PCPR encontrou o indivíduo homiziado na cidade de Cruzeiro do Oeste e fez a captura. Posteriormente, os policiais encaminharam o sujeito para a carceragem da cadeia pública de Umuarama.
O crime de furto está previsto no artigo 155 do Código Penal. “Art. 155 – Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa”.
Em outra situação, a Polícia Civil de Umuarama prendeu três homens por envolvimento em furto qualificado na noite de domingo (16). Os suspeitos estavam roubando baterias de veículos de uma empresa local e pretendiam revendê-las.
A Polícia Civil informou que a investigação teve início a partir de denúncias anônimas sobre uma série de furtos de baterias em uma empresa da cidade. A partir dessas informações, o Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama iniciou o trabalho de campo e análise de dados. Por consequência, o esforço resultou na localização dos veículos usados pelos criminosos e na captura dos três homens. Confira mais detalhes aqui.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais