Cotidiano

Casal é preso por tráfico de drogas na Av. Goiânia, em Umuarama

Um casal foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 03h, em Umuarama. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na Avenida Goiânia, Zona VI, região conhecida por ser ponto de comercialização de entorpecentes.

Em nota enviada à imprensa, a PM informou que visualizou um homem de 25 anos em atitude suspeita nas proximidades de uma residência. Ao perceber a viatura policial, ele tentou se esconder, mas foi imediatamente abordado. O suspeito confessou que estava no local para comprar drogas.

Na sequência, a polícia fez a abordagem ao casal, que estava no imóvel. No local, foram encontrados aproximadamente 23 gramas de cocaína e 35 gramas de crack, ambos já embalados para a venda. Além das drogas, foram apreendidos 6 aparelhos celulares, que possivelmente eram usados para a negociação de entorpecentes, e R$ 175 em dinheiro. Sacos plásticos, usados para embalar as drogas, também foram encontrados.

Todos os envolvidos, incluindo o casal de 25 anos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos legais. A operação reflete a constante atuação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.

Denúncias anônimas podem ser feitas para ajudar as autoridades a desarticular pontos de tráfico em diferentes áreas.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

44 minutos ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

1 hora ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

2 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

2 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

3 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais