Cotidiano

Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é preso em Umuarama

Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos com mandado de prisão por pensão alimentícia, no Guarani II, em Umuarama. A equipe deu cumprimento ao mandado de prisão por volta das 18h40.

Durante patrulhamento, a equipe policial localizou o indivíduo e realizou a abordagem. Nada de ilícito estava com ele. Porém, em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Família e Sucessões da Comarca de Umuarama.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pela falta de pensão alimentícia e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Bombeiros expõem viaturas e equipamentos na Praça Miguel Rossafa no 114ª aniversário da corporação

Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…

10 minutos ago

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

28 minutos ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

49 minutos ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

1 hora ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

2 horas ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais