Foto: 7º BPM
Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar de Cidade Gaúcha atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego após diversas denúncias anônimas sobre um som automotivo em volume excessivo. A situação ocorreu em frente a uma conveniência, onde havia uma grande aglomeração de pessoas.
No local, os policiais constataram que o som do veículo era audível a aproximadamente 150 metros de distância. O responsável pelo automóvel tentou reduzir o volume ao perceber a presença policial, mas já havia causado perturbação à ordem pública.
O homem, de 25 anos, acabou identificado e encaminhado ao cartório de Cidade Gaúcha para a lavratura de um Termo Circunstanciado por perturbação de sossego. O equipamento de som também ficou apreendido.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais