Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens suspeitos de tráfico de drogas em Umuarama na noite de sexta-feira (14). Durante uma operação na PR-323 os agentes interceptaram um veículo vindo do Paraguai e encontraram porções de maconha.
A ação levou a buscas em residências ligadas aos suspeitos, onde as equipes encontraram drogas, armas e diversos objetos relacionados ao crime. As buscas resultaram na apreensão de 99 gramas de maconha, haxixe e skunk, uma balança, uma faca e um caderno com anotações sobre o tráfico.
Os policiais também encontraram carregadores de pistola calibre .380, uma arma de airsoft com dois carregadores e três coronhas de arma de fogo. Encontraram também três coldres, uma capa de colete e dois kits de limpeza de armamento. Além disso, os policiais apreenderam quatro celulares, R$ 1.690 em dinheiro e um veículo utilizado para o tráfico.
Entre os detidos estavam indivíduos apontados como responsáveis pela comercialização das drogas. Em uma das residências, os policiais localizaram objetos que indicam possível envolvimento em crimes praticados por grupos conhecidos como “piratas do asfalto”, que atacam veículos de carga.
A PM prendeu os quatro homens suspeitos de tráfico e os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais