Foto: Reprodução/Redes Sociais
Faleceu, nesta sexta-feira (14), o jovem Symon Adriano da Silva, de 28 anos e morador de Umuarama, vítima de um câncer agressivo de pulmão. Ele, que estava internado no Hospital Uopeccan, há mais de um ano travava uma dura luta contra a doença.
Há aproximadamente um ano e cinco meses, Symon havia sido diagnosticado com um tumor na região do peito. Posteriormente, a doença se espalhou para o pulmão e evoluiu para uma forma mais agressiva, o que causou sua internação no Hospital Uopeccan há algumas semanas.
Ele deixa a mãe Adriana, irmãs, o padrasto Gutier, a esposa Pamela Thais e o filho do casal, de 1 ano e 5 meses.
O velório de Symon Adriano da Silva irá acontecer na Capela 3 da Acesf, a partir das 19h30. O sepultamento está previsto para as 11h deste sábado (15). OBemdito espera que a família e amigos de Symon encontrem forças para lidar com este momento de perda.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais