Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sanepar abre, neste sábado (15), as Centrais de Relacionamento com o Cliente das principais cidades do estado, incluindo Umuarama, para facilitar a adesão ao Programa Água em Dia. Lançado na Semana do Consumidor, o novo programa de negociação de débitos oferece condições facilitadas para quem quer regularizar sua situação junto à empresa.
O horário especial de atendimento será das 9 às 14 horas. Na região Noroeste do Estado, estarão abertas as centrais de Campo Mourão, Maringá, Paranavaí e de Umuarama.
Para aderir ao programa, o cliente que tem a titularidade da conta deve ir até uma central de relacionamento com os documentos pessoais e os que comprovam a propriedade do imóvel. No caso de imóveis locados, o número de parcelas limita-se à vigência do contrato de locação.
Os clientes particulares das categorias Residencial, Comercial, Industrial e Utilidade Pública podem aderir ao Água em Dia pagando entrada de apenas 5% do valor da dívida. Normalmente, a Sanepar cobraria 20%. Estes clientes têm até 48 meses para parcelar o saldo, com juros de 0,56% ao mês, reduzindo pela metade o percentual praticado fora do programa.
Clientes nas categorias Água Solidária, Micro e Pequeno Comércio e Entidades da Assistência Social não pagam entrada e nem multa e juros de mora. O débito pode ser dividido em até 60 meses, com juros do parcelamento de apenas 0,28% ao mês.
Há ainda condições especiais para clientes que têm débitos em discussão judicial; isto é, o Água em Dia permite a negociação destas pendências e o encerramento dos processos. No entanto, não é permitida a renegociação de dívidas feita em programas de recuperação de crédito anteriores.
As regras, o prazo de vigência do programa e eventuais plantões de atendimento estarão disponíveis no site da Sanepar, no link https://site.sanepar.com.br/clientes/aguaemdia. Para mais informações, os clientes podem procurar um dos canais de atendimento: telefone 0800-200-0115 (ligação gratuita, 24 horas por dia), WhatsApp (41) 99544-0115 e e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br
Toda a negociação dos débitos com a Sanepar é cobrada na fatura mensal. A Sanepar recebe pagamento, exclusivamente, via conta de água/esgoto, junto com o consumo do mês. Sendo assim, a primeira parcela só será cobrada no mês subsequente à negociação.
Quando: sábado, 15/03
Horário: das 9h às 14h
Centrais das cidades: Apucarana, Arapongas, Cambé, Campina Grande do Sul, Campo Mourão, Cascavel (Centro), Castro, Colombo (Kelvin), Cornélio Procópio, Curitiba (Rui Barbosa), Curitiba (Boa Vista), Curitiba (Cajuru), Curitiba (Fazendinha), Curitiba (Pinheirinho), Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Guaratuba, Londrina (Saul Elkind), Londrina (Sergipe), Maringá, Matinhos, Paranavaí, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba e de Umuarama.
Programa para regularização de débitos com condições especiais para todos os clientes da Sanepar
Para Clientes nas categorias Água Solidária, Micro e Pequeno Comércio e Entidades da Assistência Social
– 0% de entrada
– não incidência de juros de mora e multa
– parcelamento em até 60 meses
– juros do parcelamento de 0,28% ao mês
Para os demais Clientes Particulares (categorias: Residencial, Comercial, Industrial e Utilidade Pública)
– 5% de entrada
– não incidência de juros de mora e multa
– parcelamento em até 48 meses
– juros do parcelamento de 0,56% ao mês
(Assessoria Sanepar)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais