Cotidiano

Identificado jovem morto em confronto com a PM em Moreira Sales

Foi identificado como sendo Jadson Almeida dos Santos, de 20 anos, conhecido como Jadinho, o jovem morto em confronto com a Polícia Militar de Moreira Sales na manhã desta quarta-feira (12). Ele era suspeito de envolvimento em um arrombamento em uma lotérica e em outros dois estabelecimentos na cidade.

O caso ocorreu na Rua Otavio Girardi, durante uma diligência realizada pela PM. Quando a equipe tentou abordar o jovem, ele avançou contra um dos policiais com uma faca. Para se proteger da agressão, o policial disparou uma vez, atingindo Jadinho. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local. Após ser identificado, o corpo de Jadson Almeida dos Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Umuarama para os exames de necropsia.

O confronto gerou repercussão na cidade, e as autoridades investigam as circunstâncias do incidente. A Polícia Militar segue acompanhando o caso, enquanto a Polícia Civil busca apurar os detalhes do ocorrido. O trabalho da Polícia Científica também é fundamental para esclarecer os fatos.

Moreira Sales fica situada na região de Goioerê, entre os rios Piquiri, Ivaí e Goioerê, no oeste paranaense. A cidade, que tem população estimada de 11.175 habitantes, tem registrado aumento no índice da violência.

(OBemdito com informações Goionews)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

17 minutos ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

11 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

12 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

12 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

12 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais