Foto: Goionews
Foi identificado como sendo Jadson Almeida dos Santos, de 20 anos, conhecido como Jadinho, o jovem morto em confronto com a Polícia Militar de Moreira Sales na manhã desta quarta-feira (12). Ele era suspeito de envolvimento em um arrombamento em uma lotérica e em outros dois estabelecimentos na cidade.
O caso ocorreu na Rua Otavio Girardi, durante uma diligência realizada pela PM. Quando a equipe tentou abordar o jovem, ele avançou contra um dos policiais com uma faca. Para se proteger da agressão, o policial disparou uma vez, atingindo Jadinho. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local. Após ser identificado, o corpo de Jadson Almeida dos Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Umuarama para os exames de necropsia.
O confronto gerou repercussão na cidade, e as autoridades investigam as circunstâncias do incidente. A Polícia Militar segue acompanhando o caso, enquanto a Polícia Civil busca apurar os detalhes do ocorrido. O trabalho da Polícia Científica também é fundamental para esclarecer os fatos.
Moreira Sales fica situada na região de Goioerê, entre os rios Piquiri, Ivaí e Goioerê, no oeste paranaense. A cidade, que tem população estimada de 11.175 habitantes, tem registrado aumento no índice da violência.
(OBemdito com informações Goionews)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais