Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma situação de uma caminhonete Toyota Hilux furtada nas proximidades da antiga Estação Rodoviária de Umuarama, no Centro da cidade. A situação aconteceu na noite desta terça-feira (11).
De acordo com a vítima à PM de Umuarama, uma mulher de 49 anos, ela deixou a caminhonete estacionada por volta das 20h30, e, ao retornar mais tarde, percebeu ela foi furtada.
Trata-se de uma caminhonete Hilux de cor branca, ano 2021. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o furto pode entrar em contato com as autoridades pelos telefones 190 ou 181. A denúncia é anônima em ambos os números.
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
Este site utiliza cookies
Saiba mais