Umuarama

Sicoob terá estande na Expo Umuarama com taxas exclusivas para consórcios e financiamentos

O Sicoob Arenito inicia uma série de eventos para comemorar os mais de 20 anos de atuação da cooperativa de crédito na Capital da Amizade. O primeiro deles é a participação na Expo-Umuarama, a maior e mais importante feira agropecuária do Noroeste do Paraná. A Sociedade Rural de Umuarama realiza a Expo entre os dias 13 e 23 de março de 2025.

O estande do Sicoob terá lugar de destaque na avenida principal, bem em frente ao portão de entrada para a arena de shows.

A equipe da cooperativa de crédito recepcionará seus cooperados no estande com seus tradicionais produtos e serviços. Os diretores do Sicoob prepararam uma série de oportunidades exclusividade para a feira.

“Estabelecemos parcerias para disponibilizar linhas de crédito com taxas especiais, além de opções para quem busca por consórcios de veículos, imóveis e maquinários agrícolas, entre outros”, relata Fábio Viar, diretor superintendente da cooperativa financeira.

A equipe de atendimento estará disponível para apresentar as vantagens de ser um cooperado Sicoob Arenito. “Fazer parte do Sicoob é ter a garantia de que seu dinheiro está mais que seguro e com rendimentos superiores aos praticados do mercado. Um exemplo disso é que, além de investir e poupar, o cooperado concorre a prêmios diversos. O cooperado ainda recebe dividendos adicionais distribuídos nas assembleias anuais”, detalha Waldir Campana, presidente do Conselho de Administração da cooperativa.

Público da Expo poderá conferir as vatagens ofertadas pelo Sicoob

Campana convida todos os visitantes da Expo-Umuarama para passarem pelo estande do Sicoob e conheçam as vantagens ofertadas pela instituição financeira. “Assalariados, aposentados, empresários, agricultores. Não importa o perfil do cidadão: nós do Sicoob temos os melhores produtos para contribuir com a gestão de seu patrimônio”.

O presidente acrescenta: “Contas, investimentos, cartões, linhas de crédito, consignados, consórcios, previdência privada, seguros e muito mais. Quem ainda não é cooperado Sicoob vai se surpreender, por isso venha tomar um café com a gente durante a 50ª Expo-Umuarama”.

Clique aqui para acessar o site do Sicoob Arenito.

(Informações: Assessoria Sicoob)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

9 minutos ago

Morre aos 95 anos Benedito Ruy Barbosa, mestre da dramaturgia brasileira

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…

23 minutos ago

Acidente deixa jovem ferido e mobiliza Samu e Bombeiros em Altônia

Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…

35 minutos ago

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

1 hora ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

1 hora ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais