Foto: Polícia Ambiental
Em ação conjunta, equipe da Polícia Ambiental de Umuarama e (BPAmb FV) e do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) realizaram sobrevoo no Parque Nacional de Ilha Grande.
A ação aconteceu no último sábado (18), com o objetivo de realizar a segurança preventiva e repreender possíveis ilícitos ambientais.
A unidade de conservação compreende regiões dos municípios Altônia, São Jorge do Patrocínio e Alto Paraíso, além de trechos do Rio Paraná, Piquiri e Xambrê.
Durante as atividades foram plotados pontos de possíveis intervenções irregulares em Área de Preservação Permanente, tais como pastoreio bovino, construção de lagoa e movimentação de solo. Conforme os policiais, na sequência estas irregularidades serão fiscalizadas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais