Foto: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil (PCPR) e a Força Nacional prenderam um jovem que descumpriu uma medida protetiva de urgência. A situação aconteceu na cidade de Cruzeiro do Oeste nesta segunda-feira (10). O mandado de prisão foi cumprido através da equipe da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
O delegado Leonardo Queiroz, responsável pela 17ª DRP, repassou informações sobre o caso através de uma nota. No dia 24 de janeiro de 2025, o homem de 23 anos teve uma discussão com sua companheira e praticou, em tese, os crimes de lesão corporal e dano.
A vítima procurou a Delegacia e solicitou uma medida protetiva de urgência em desfavor do agressor. O Poder Judiciário deferiu a medida.
Porém, apesar da ordem judicial, o jovem continuou mandando mensagens com conteúdo ameaçador para a vítima. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito.
Nesta segunda-feira os policiais localizaram e prenderam o autor. O delegado informa que ele não resistiu à prisão. O detido fez uso do direito ao silêncio durante o interrogatório. Agora ele permanece na carceragem à disposição da Justiça.
A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos também por descumprimento de medida protetiva. O crime aconteceu recentemente em Francisco Alves. Confira mais detalhes aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais