Cotidiano

Suspeito de atirar contra casa da ex-mulher é preso em Brasilândia do Sul

A Polícia Civil (PCPR) prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), o homem que atirou contra a casa da ex esposa em Brasilândia do Sul. Segundo o órgão, ele deu pelo menos sete disparos com uma espingarda calibre .357 contra a casa, onde estavam a ex, dois filhos e uma criança de colo.

Os policiais da delegacia de Alto Piquiri cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar e outro de prisão preventiva contra o suspeito. Segundo a PCPR, a investigação reuniu evidências e elementos informativos que levaram o Judiciário a deferir as medidas.

O homem foi encaminhado à cadeia pública de Iporã, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso

Um homem de 50 anos atirou contra a casa da ex-mulher na noite de segunda-feira (3) no centro de Brasilândia do Sul. Segundo a vítima, ele teria tentado atraí-la para o portão de casa, porém não conseguiu e abriu fogo contra a residência.

No momento do ataque, a mulher, de 42 anos, estava dentro da residência com os filhos, uma jovem de 22 anos e um adolescente de 16.

Segundo a vítima, o homem chamou por ela no portão, mas, ao não receber resposta, atirou com a espingarda, atingindo paredes, janelas e vidros. Em seguida, fugiu em direção desconhecida.

A Polícia Militar encontrou no local oito estojos de munição deflagrada. 

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

2 minutos ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

23 minutos ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

54 minutos ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

1 hora ago

Comércio de Umuarama prepara opções variadas para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…

2 horas ago

Guarda Mirim faz visita técnica ao Tiro de Guerra na programação da Semana da Cidadania

Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais