Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Douradina após arrombar a casa da ex-mulher. Ele foi encontrado pelos policiais deitado no sofá. A situação aconteceu por volta das 13h40 deste sábado (8) na Rua Honarato, Parque Ana Laura.
Uma mulher entrou em contato com a PM para relatar que estava fora da cidade e que foi informada que seu domicílio foi invadido por seu ex-marido. Ela possui uma medida protetiva de urgência que o impede de se aproximar da residência.
Os policiais foram até o endereço da vítima e encontraram a porta dos fundos aberta e o portão destrancado. A equipe entrou na casa da ex-mulher e viu o indivíduo deitado no sofá. A solicitante, de 45 anos, confirmou que deixou a residência trancada. Os militares encontraram uma serra e uma haste de ferro. O suspeito admitiu ter usado os objetos para arrombar o cadeado.
A vítima não pôde acompanhar a ocorrência, mas solicitou aos PMs que fossem adotadas as medidas cabíveis. Os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de violação de domicílio, dano e descumprimento de medida protetiva. Os militares o conduziram à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde também entregaram os objetos utilizados no arrombamento aos policiais civis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais