Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Douradina após arrombar a casa da ex-mulher. Ele foi encontrado pelos policiais deitado no sofá. A situação aconteceu por volta das 13h40 deste sábado (8) na Rua Honarato, Parque Ana Laura.
Uma mulher entrou em contato com a PM para relatar que estava fora da cidade e que foi informada que seu domicílio foi invadido por seu ex-marido. Ela possui uma medida protetiva de urgência que o impede de se aproximar da residência.
Os policiais foram até o endereço da vítima e encontraram a porta dos fundos aberta e o portão destrancado. A equipe entrou na casa da ex-mulher e viu o indivíduo deitado no sofá. A solicitante, de 45 anos, confirmou que deixou a residência trancada. Os militares encontraram uma serra e uma haste de ferro. O suspeito admitiu ter usado os objetos para arrombar o cadeado.
A vítima não pôde acompanhar a ocorrência, mas solicitou aos PMs que fossem adotadas as medidas cabíveis. Os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de violação de domicílio, dano e descumprimento de medida protetiva. Os militares o conduziram à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde também entregaram os objetos utilizados no arrombamento aos policiais civis.
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
Este site utiliza cookies
Saiba mais