Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Douradina após arrombar a casa da ex-mulher. Ele foi encontrado pelos policiais deitado no sofá. A situação aconteceu por volta das 13h40 deste sábado (8) na Rua Honarato, Parque Ana Laura.
Uma mulher entrou em contato com a PM para relatar que estava fora da cidade e que foi informada que seu domicílio foi invadido por seu ex-marido. Ela possui uma medida protetiva de urgência que o impede de se aproximar da residência.
Os policiais foram até o endereço da vítima e encontraram a porta dos fundos aberta e o portão destrancado. A equipe entrou na casa da ex-mulher e viu o indivíduo deitado no sofá. A solicitante, de 45 anos, confirmou que deixou a residência trancada. Os militares encontraram uma serra e uma haste de ferro. O suspeito admitiu ter usado os objetos para arrombar o cadeado.
A vítima não pôde acompanhar a ocorrência, mas solicitou aos PMs que fossem adotadas as medidas cabíveis. Os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de violação de domicílio, dano e descumprimento de medida protetiva. Os militares o conduziram à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde também entregaram os objetos utilizados no arrombamento aos policiais civis.
A procura pelo proprietário de um equipamento de fotografia encontrado em Umuarama terminou com um…
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas…
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 66 anos e uma mulher…
O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 52% das intenções de votos válidos no segundo…
O trânsito estava interditado na PR-323, na região de Perobal, no momento da publicação desta…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (8), em Umuarama e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais